Estou com uma forte dor de dente e na farmácia me indicou um remédio chamado Naproxeno sódico, será
2
respostas
Estou com uma forte dor de dente e na farmácia me indicou um remédio chamado Naproxeno sódico, será que isso pode atrapalhar no meu tratamento com Roacutan? Posso tomar esse Naproxeno, ou melhor vê outro?
Boa tarde! Não há informações, em bula, de interação direta do Roacutan com anti-inflamatórios não esteroidais (classe medicamentosa do Naproxeno). Contudo, sendo ambos metabolizamos pelo fígado e excretados pelos rins, o médico que está acompanhando seu tratamento com Roacutan deverá ser consultado, para avaliar suas funções hepática e renal, a fim de liberar ou não o uso da medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Serve para todos nós: sempre que ingerir Roacutan, consulte o seu dermatologista sobre o uso conjunto de outros medicamentos. E , se possível, sempre é preferível a opinião de um dentista para tratar uma forte dor de dente, nunca a opinião do balconista de farmácia. Não tendo pronto atendimento odontológico, procure na cidade mais próxima. Em muitos locais, o atendimento é gratuito , inclusive.
Perguntas relacionadas
- Olá, tenho histórico de enxaqueca forte e ontem foi meu primeiro dia tomando isotretinoina, um comprimido de 20 mg. Tomei de tarde e a noite passei muito mal, uma dor de cabeça do lado esquerdo da testa que nada aliviava. Vomitei duas vezes e depois disso consegui tomar o dipirona que ajudou. Gostaria…
- Olá. Vou começar a tomar a isotretinoína, só que tem um probleminha. Meu cabelo está caindo MUITO, e tenho medo da isotretinoína aumentar mais a queda capilar, pois tenho pouco cabelo. O que devo fazer?
- Estou no 3 mês de roacutan 20mg. Nesse mês notei que estou muito mais estressado, as vezes ataca a ansiedade. O estresse parece que o sangue ferve na cabeça, achei que poderia ser até alteração na pressão arterial, mas está regular. É normal?
- estou no 3 mês de roacutan 40 mg, ainda tenho muitos cravos, a maioria bem profundos e pretos. isso é normal?
- Tenho sopro cardíaco e Taquicardia posso tomar o roacutan ?
- Olá, comecei o tratamento com Roacutan há 4 dias e meu nariz está muito inchado e dolorido, porém pouco ressecado. O que seria ideal para diminuir este inchaço? Obrigada
- Estou tomando roacutan a 8 meses e 5 dias, comecei tomando 20mg e nos últimos dois meses a dermatologista aumentou a minha dose para 40mg, nesses últimos meses acabei revezando a marca do remedio, e nessa trajetória toda ainda tenho espinhas novas internas e doloridas pela bochecha e uma ou outra…
- Estou entrando no 4° mês de roacutan e sinto dor nas costas ao respirar bem fundo, (mas é suportável) além de que se fico muito tempo de bruço minhas costelas doem, será por que?
- Olá, tudo bem? Estou tomando isotretinoina há alguns meses e começaram a surgir calos e feridas nas minhas mãos que nunca haviam aparecido antes de começar a tomar o medicamento (algumas vezes até com o aspecto de descamação e corte). Isso é algum efeito do remédio? É normal?
- É verdade que quem usa vitacid e para para poder tomar roacutan não tem fase de piora?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4154 perguntas sobre Roacutan
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.