Estou com uma pedra na visicula de 0,96 cm preciso operar ou ela sai com remédio?
3
respostas
Estou com uma pedra na vesícula de 0,96 cm, preciso operar ou ela sai com remédio?
Bom dia. Não existe tratramento medicamentoso para pedra na vesícula a não ser o procerdimento cirurgico. Converse com seu médico para realizar mais exames complementares e definir a melhor estratégia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A maioria dos pacientes com pedra na vesícula são assintomáticos sendo o diagnóstico feito incidentalmente, como p.ex em ecografia abdominal de rotina. A grande maioria continuará assintomático a vida toda e nesse caso pode-se acompanhar apenas clinicamente. Caso surjam sintomas tipo "cólica biliar" representada por crises de dor abdominal em porção superior, aguda e intensa tipo cólica, então deve-se indicar o tratamento cirúrgico.
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Estou com uma pedra na vesícula de 0,96 cm, preciso operar ou ela sai com remédio?
- Boa tarde. Minha filha tem 9 anos e tem a semana queixando de dor de lado do peitos , está crescendo mais ela queixando dores e remedio não tao adiantando. Como proceder?
- Olá tenho 64 anos apareceu um cisto no testículo direito muito dolorido, tem tratamento sem precisar de cirurgia?
- é normal continuar com ereção após ejacular? minha ereção dura de 15 a 18 minutos!
- Tenho dermatite seborreica nas pálpebras, testa e bochecha. É normal que eu tenha crise 1 vez por semana em alguma dessas partes do rosto? Nunca fico mais de uma semana sem crise e quando tenho passo a pomada Tarfic 0,1.
- Boa tarde, usei Nebacetin na glande do meu pênis, para diminuir o odor, e resolveu, porém, a sensibilidade( prazer sexual) no local foi também diminuida, devo parar o uso?
- Boa tarde, usei Nebacetin na glande do meu pênis, para diminuir o odor, e resolveu, porém, a sensibilidade( prazer sexual) no local foi também diminuida, devo parar o uso?
- Tenho trombose perto do joelho a 3 meses e venho usando daflon 1000MG dia e xarelto 20MG dia. E tenho ainda dor para andar. Fui até em outro médico e me receitou trocar o venalot pelo daflon e mesmo assim não melhora. Alguém poderia me dar uma sugestão?
- Como melhorar vermelhidão após 30 dias da blefaroplastia???
- Tomei mitarzapina e estou com fortes dores no corpo sendo incapacitante é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.