Estou com verruga de HPV posso fazer a cauterização antes do resultado do preventivo ou é melhor dep
Estou com verruga de HPV posso fazer a cauterização antes do resultado do preventivo ou é melhor depois do resultado do exame?
1 resposta
Sendo uma verruga do lado externo da vagina não há porquê não iniciar o tratamento. Quanto antes iniciar melhor sendo do lado de fora. Sendo dentro, localizadas no colo do útero, melhor aguardar o resultado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tenho 45 dias de hesterectomia a vídeo já posso ter relação sexual?
Tive relação na segunda a noite posso fazer o preventivo com colposcopia na quarta a tarde?
Fiz o tratamento com pomada vaginal e uma dose de fluconazol, eram pra ser 7 dias de pomada, mas fiz
Eu estava iniciando o desogestrel , entretanto eu tinha tomado o ultimo comprimido de norestin na se
Após 5h da ingestão da pílula do dia seguinte, eu tive uma diarreia leve. Isso pode comprometer a ef
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
