Estou em tratamento do H. Pilory com medicamento esogastro ibp, e depois de tomar me dá vontade de i
Estou em tratamento do H. Pilory com medicamento esogastro ibp, e depois de tomar me dá vontade de ir ao banheiro, as fezes são como diarréia, também fico com a boca amarga, isso é normal?
2 respostas
Olá, Diarreia e boca amarga são efeitos colaterais que podem ocorrer com o tratamento. Contudo, caso não sejam limitantes, o ideal é mantê-lo por 14 dias, a fim de eliminar a bactéria. Caso a diarreia seja persistente, o ideal é buscar atendimento com gastroenterologista para avaliar hipóteses como diarreia pós antibióticos, disbiose e infecção por C. difficile.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Vou fazer uma endoscopia com pesquisa de hpilory, quantos dias antes do exame devo para de tomar ome
Fui diagnosticado com diverticulite aguda e já estou no sétimo e último dia de tratamento com antibi
Meu marido fez ha 5 meses cirurgia de verticulite com duas perfurações na alça do intestino. Usa bol
Existem alternativas seguras quando o Simponi usado contra a RCU não tem mais o efeito desejado após
O Pag-Lax é um laxante confiável (indicado por um especialista) ? O que difere ele de outro laxante
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


