Estou fazendo RH e voltei a menstruar normalmente, tipo todo mês. As vezes ate duas vezes no mês. Eu
Estou fazendo RH e voltei a menstruar normalmente, tipo todo mês. As vezes ate duas vezes no mês. Eu nunca fiquei um ano sem menstruar, tenho 52 anos e ha 3 anos vinha sentindo os efeitos da menopausa, tomei alguns fitoterápicos p aliviar os fogachos e agora ha uns 4 meses fui na ginecologista que entrou com hormônios bioidenticos. Porém minha menstruação esta a todo vapor. Isso é normal?
1 resposta
Olá, sempre que iniciamos métodos hormonais pode acontecer de ter sangramento. Como você ainda não tinha ficado 1 ano inteiro sem menstruar, a depender do tipo de reposição escolhida pela sua médica, você pode apresentar mais ou menos chance de ter sangramentos.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

