Estou ficando deprimida com este medicamento ,sem vontade de nada só de dormir, é normal?

3 respostas
Estou ficando deprimida com este medicamento ,sem vontade de nada só de dormir, é normal?
O zolpidem (stillnox) é um indutor de sono que tem meia vida curta, ou seja, permanece por pouco tempo em nossa corrente sanguínea. Não é esperado que ele te deixe o dia todo sonolenta, nem sequer tire sua vontade de outras atividades. Sugiro que converse com seu psiquiatra para melhor elucidação desse seus sintomas.

O Stilnox dura de 6 a 8horas no corpo da maioria das pessoas. Portanto, é uma medicação segura, induz o sono de forma efetiva. Procure um médico psiquiatra para te ajudar, ai vai escarecer se o sintoma sonolencia é efeito colateral da medicação ou sontoma de depressão, por exemplo.
A sonolência excessiva diurna não se deve ao uso do Zolpidem. É provável que você esteja sofrendo de transtorno depressivo independente do uso do psicofármaco. Para ratificar está hipótese diagnóstica, é necessário fazer uma consulta psiquiátrica.