Estou gestante de 35 semanas e no último ultrassom apareceram 2 cistos no rim esquerdo da bebê. Isso
Estou gestante de 35 semanas e no último ultrassom apareceram 2 cistos no rim esquerdo da bebê. Isso pode ser grave ou pode sumir após o nascimento?
1 resposta
Boa tarde, após o nascimento o bebê deverá realizar um novo ultrassom dos rins e das vias urinárias para avaliar a real situação do rim, de preferência o exame deve ser realizado por um ultrassonografista com experiência em crianças. A continuação da investigação deverá ser feita com nefrologista infantil e eventualmente com urologista infantil.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

