Estou há 10 dias com dor de ouvido e surdez, passei no médico e estava tomando amoxicilina e analgés

2 respostas
Estou há 10 dias com dor de ouvido e surdez, passei no médico e estava tomando amoxicilina e analgésicos, acabei o tratamento ontem e hoje fazem 8 dias que eu passei no médico a dor diminuiu um pouco mas o ouvido continua totalmente tampado. Será que volta ao normal?
Olá, bom dia! Isso pode ocorrer em função do liquido produzido no processo infeccioso. Sugiro retornar ao otorrino para revisão e confirmar o motivo de persistir com perda auditiva.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Marcos Nagi Zahr
Cirurgião cranio-maxilo-facial, Otorrino, Médico do sono
São Paulo
Essa é uma duvida frequente após tratamento de otite media a dor melhora primeiro e depois melhora a perda auditiva ,mas com o tratamento correto e acompanhamento medico o normal dessa condição e o retorno a normalidade .

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 173 perguntas sobre Otosporin
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.