Estou iniciando a segunda cartela de gestinol e fiquei menstruada é normal?
4
respostas
Estou iniciando a segunda cartela de gestinol e fiquei menstruada é normal?
Em algumas pctes o período de adaptação é maior mas não anula o efeito de anticoncepção . Se persistir é melhor trocar o nedicamento
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Cada mulher responde de uma forma ao anticoncepcional. Em alguns casos o período de adaptação pode demorar até 4-6 meses. Agende uma consulta! Esclareça com seu médico suas dúvidas de anticoncepção!
Olá querida
Existe um tempo de adaptação para o organismo com o uso do anticoncepcional, mas mesmo com sangramento está tendo efeito. Se não melhorar e se está te incomodando muito, acredito que seria melhor agendar uma consulta para trocar a medicação.
Temos agora a telemedicina. Estamos a sua disposição.
Existe um tempo de adaptação para o organismo com o uso do anticoncepcional, mas mesmo com sangramento está tendo efeito. Se não melhorar e se está te incomodando muito, acredito que seria melhor agendar uma consulta para trocar a medicação.
Temos agora a telemedicina. Estamos a sua disposição.
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Todo anticoncepcional contínuo pode gerar escapes menstruais. O seu médico nunca deverá prometer que você ficará 100% do tempo sem menstruar.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Todo anticoncepcional contínuo pode gerar escapes menstruais. O seu médico nunca deverá prometer que você ficará 100% do tempo sem menstruar.
Perguntas relacionadas
- Faz 6 meses q tomo gestinol para tratar endometriose e cisto hemorrágico, mas no dia 20/10 comecei a sangrar e não parou mais, é normal?
- Olá, bom dia. Tenho adenomiose e tireoidite de Hashimoto. A médica me passou para tomar o desogestrel, mas já tem um mês que comecei a tomar e estou sangrando muito e sentindo muitar dor pélvica. E normal ? Eu achei que iria ajudar
- Estou tomando o gestinol 28 a um mês, porém estou sentindo muita dor no pe da barriga? Oque será que pode ser?
- Olá! Tomo Gestinol 28, há 6 meses, e no quinto mês comecei a ter escapes. Estou há dois meses tendo sangramento as vezes leve e as vezes mais forte. Fica uns dias, para e volta o sangramento. É normal?
- O ginecologista me indicou gestinol 28 devido ao mioma estar dando muito sangramento ,comecei esse mês no 1 dia da menstruação ,diminuiu muito as cólicas e o sangramento porém ainda estou tendo sangramento, pouco não é muito porém já está indo pra 15 dias. É normal?
- Tomo gestinol porém sempre no 3° mês de uso continuo começo a ter muitos escapes e cólicas então tenho q fazer uma pausa de 4 dias. Essa pausa a cada 3 meses interfere na eficácia contra gravidez?
- Há 2 meses em uso de gestinol 28 e estou mega depressiva, irritada, estressada, sensível, mau humor, crises de choro, ansiedade, dores nas pernas , cólicas e enxaqueca... A consulta ainda vai demorar um pouco, e eu estou querendo parar devido os sintomas estarem bem acentuados me trazendo impactos ...…
- Tenho 54 anos tenho mioma e faço uso de gestinol 28 a três meses,sinto dores e aumento nos seios isso é normal?
- Tomo gestinol a dois meses sinto muito cansada dor no coração e falta de ar, é normal?
- Posso fazer uso do desogestrel e o gestinol 28 juntos ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 375 perguntas sobre Gestinol 28
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.