Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p

Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada para cirurgia de histerectomia e estou fazendo os exames pré-operatórios, porém o sangramento persiste por semanas. Passei no médico hoje e ele recomendou tomar o Primolut-Nor e já tenho o Diu Mirena, além de estar fazendo uso do Transamin. Será que há risco do sangramento piorar se eu iniciar o Primolut-Nor?

0 resposta


Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.