Estou na terceira cartela do anticoncepcional ciclo 21 ,já posso ter relação sem receio algum?estou
Estou na terceira cartela do anticoncepcional ciclo 21 ,já posso ter relação sem receio algum?estou tomando corretamente
2 respostas
Sim, vc está protegida. O anticoncepcional oferece uma proteção perto de 100% se tomado corretamente, lembrando que nenhum método anticoncepcional é 100% seguro.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O uso contínuo de anticoncepcional combinado pode ser uma estratégia válida para algumas mulheres, e não existe necessidade médica universal de menstruar todos os meses. Entretanto, o uso por muitos anos precisa ser reavaliado periodicamente, principalmente quanto a pressão arterial, tabagismo, enxaqueca com aura, histórico de trombose e outros fatores cardiovasculares. Se você utiliza o método há 14 anos, vale uma consulta ginecológica para confirmar se os benefícios continuam superando os riscos e se existe uma alternativa mais adequada atualmente.
Perguntas semelhantes
- Tenho utero hiplopasico tem 18 anos que nao menstruo to tomando natifa pró tem chances de minha mens
Olá! Gostaria de tirar uma dúvida sobre a eficácia do anticoncepcional Primera 30 após o uso de Moun
É verdade que existe o "teste do implanon"? Quero colocar porém tenho receio dos efeitos coletaria
Coloquei o implano já faz 2 meses até então não havia menstruado ainda, mais agora está só está vind
Passei por um processo de aborto ejá fez um mês e meio e continuo tendo sangramento !o q poder tá ac
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

