Estou no segundo dia tomando Anitta onde venho sentindo fortes cãibras na região das nádegas e dores
Estou no segundo dia tomando Anitta onde venho sentindo fortes cãibras na região das nádegas e dores chatas, falta 2 comprimido devo parar ou continuar? Obs: comprei por conta própria achando que estava com vermes tendo em vista que apareceu pontos brancos nas fezes e um desconforto grande abdominal. Estou com medo e não sei se paro ou continuo. Help!!!!
2 respostas
Toda medicação pode ocasionar efeitos colaterais. Recomendaria suspender o Anitta e procurar um médico para prescrição de outro medicamento antiparasitário, se for o caso.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


