Estou passando a pomada Postec no meu filho de 2 anos ( sobe recomendação médica), só que não hora d

Estou passando a pomada Postec no meu filho de 2 anos ( sobe recomendação médica), só que não hora de fazer a massagem entra um pouco de pomada no canal do pênis, tem problema? A médica falou para passar uma vez ao dia, durante 4 dias da uma pausa de 3 dias e continuar, já estou fazendo isso a 2 meses tem algum problema? Pode prejudicar a saúde do meu filho?

2 respostas


bom dia! Na minha conduta, oriento o uso do Postec com massagem local 3x dia por 21 dias, fazendo a reavaliação no consultório. Nao há nenhum problema se a pomada entrar no " canal" peniano.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Não ha problema em entrar na uretra, mas , em geral, usa-se o Postec, porque mal vemos o canal. Se está com o prepucio retraindo até a glande, e voce "vendo o canal" não precisa Postec.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.