estou sentindo formigamento/queimação nos dedos da mão, e quando acordei estava com as mãos um pouco
estou sentindo formigamento/queimação nos dedos da mão, e quando acordei estava com as mãos um pouco dormentes. o que poderia ser? a queimação diminui, mas não passa. também tenho sentido muita dor de cabeça, enjoo e vertigem. pode ser algo relacionado à circulação?
1 resposta
Pode ser circulação sim, mas também pode ser deficiência de vitaminas, como por exemplo deficiência de vitamina B12. Você precisa passar por uma avaliação detalhada para identificar a causa desses sintomas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- É grave função diastolica do ventrículo esquerdo prejudicado ondas EeA fusionadas?
Estou há mais de um mês tomando brisoprolol 2,5 mg. Tenho sentindo bastante cansaço, falta de ar e a
O remédio antecompscional, da pressão alta? Eu tenho medido e tem ficado um pouco Alta. Também out
O candesartana esta me dando formigamento pe e perna. Uma Fadiga… isso passa?
Sou estudante de medicina e sofro de reflexo vasovagal (já me ocorreu ao ver coisas muito simples, c
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

