Estou tendo aura visual a 1 mês,sem ocorrência de dores de cabeça,esse quadro de aura visual no quad
1
respostas
Estou tendo aura visual a 1 mês,sem ocorrência de dores de cabeça,esse quadro de aura visual no quadrante lateral direito pode se tornar irreversível?
A aura visual é caracterizada por um sintoma neurológico visual (como flashes de luz, como falhas no campo visual ou imagens brilhantes em ziguezague) que, nas crises de enxaqueca, se apresentam geralmente um pouco antes da dor de cabeça. Pode existir aura sem dor (apesar de ser incomum), mas por definição a aura deve durar entre 5-60min. Se você apresenta um sintoma visual persistente há 1 mês, recomendo que procure um neurologista para investigar outras causas dessa alteração.
Espero ter ajudado. Um abraço,
Dra. Natalia Trombini Mendes
Espero ter ajudado. Um abraço,
Dra. Natalia Trombini Mendes
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Na hipótese de dor crônica testicular e no canal deferente após vasectomia, a reversão pode ser realizada unilateralmente ou compensa logo fazer reconexão bilateral?
- Sofri um acidente de carro e agora, dois dias depois, estou com muita dor nas costas e no pescoço, irradiando um pouco para cabeça. Qual médico devo consultar?
- A vasectomia encurta a altura do testículo e deixa ele mais próximo do corpo?
- Após a vasectomia, um testículo ficou curto e com muita tensão, trazendo muito desconforto e dor. Uma cirurgia de orquidopexia poderia colocar ele novamente no lugar, ou seja, um pouco mais baixo?
- Fiz trans vaginal e deu duas imagens de cisto 11,10 e 7,9 posso passar por cirurgia?
- Bom dia! O FAN do meu familiar deu positivo (1/160) núcleo finamente granular. Mas ainda deu "nucleolos positivos". O que significa? Será falso positivo?
- Meu exame deu achado: esteatose hepática oque significa?
- Olá boa tarde !! Tenho 46 anos engravidei em abril mas perdi o bebê depois tive gravidez molar ( mola hidatiforme) agora terminei o tratamento. gostaria de saber se posso engravidar novamente ?
- Fiz o exame de intolerância a lactose. Basal: 136,0 15minu:134,0 30 mini:134,0 60min:135,0 Sou intolerante ? Desde já agradeço!
- Posso usar cicatricure em menina de 7 anos com estrias bumbum?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.