Estou tomando a 4 dias a bupropiona junto com a sertralina 50mg (esse último desde novembro)ambos 1
2
respostas
Estou tomando a 4 dias a bupropiona junto com a sertralina 50mg (esse último desde novembro)ambos 1 comprimido pela manhã. E há 3 dias tenho me sentido confusa e distraída com coisas q antes dominava. ,Gostaria de saber se acontece por um período de adaptação do remédio novo ou vai ser sempre assim?
Olá. Como vai?
Alterações cognitivas, sensações de desatenção, dificuldade para se concentrar podem ocorrer após a introdução de antidepressivos. Os efeitos colaterais, de um modo geral, tendem a reduzir com o passar dos dias. Espero ter esclarecido sua dúvida.
Alterações cognitivas, sensações de desatenção, dificuldade para se concentrar podem ocorrer após a introdução de antidepressivos. Os efeitos colaterais, de um modo geral, tendem a reduzir com o passar dos dias. Espero ter esclarecido sua dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, essa sensação de confusão e distração pode ser parte da adaptação à bupropiona, já que seu corpo ainda está se ajustando ao novo medicamento. Como você já toma sertralina há mais tempo, essa mudança pode estar causando esse efeito.
É comum nos primeiros dias sentir a mente um pouco embaralhada, ter mais dificuldade de concentração ou até um pouco de agitação. Mas, geralmente, isso melhora em 1 a 2 semanas.
Se esses sintomas continuarem por muito tempo ou ficarem muito intensos, é importante conversar com seu médico para avaliar se algum ajuste na dose ou no tratamento é necessário.
É comum nos primeiros dias sentir a mente um pouco embaralhada, ter mais dificuldade de concentração ou até um pouco de agitação. Mas, geralmente, isso melhora em 1 a 2 semanas.
Se esses sintomas continuarem por muito tempo ou ficarem muito intensos, é importante conversar com seu médico para avaliar se algum ajuste na dose ou no tratamento é necessário.
Perguntas relacionadas
- Tomo lamotrigina 25mg manhã e 25mg a noite E e Deller 50 mg de manhã, tenho pressão alta. Sinto mta fraqueza e tontura, e agora começou a doer mto meu peito, isso pode ser da ansiedade? Quanto tempo demora pra passar essa sensação?
- no exame admissional da empresa vai conseguir detectar que eu faço uso da bupropiona ?
- Faço acompanhamento com endocrinologista e uso Sibutramina e Amato. E também estou fazendo tratamento com dermatologista e ela receitou Espironalactona 2 comprimidos de 50mg. A Dermatologista tem conhecimento que tomo Sibutramina porém do Amato não, tem algum problema ? Posso tomar a Espironalactona…
- Ja ta com um mês q tomo brupropiona para de fumar tava indo bem mais agora tô ficando do mesmo jeito do começo nervoso, ansioso, e sem concentração, com um esquecimento e normal
- Estou tomando ibupropriona de 300 mg, donarem de 150 mg e inderir o lyberdia gotas a médica passou de forma que eu fosse ajustando a dose até ver a melhor forma primeira semana 3 gotas dia e segunda semana 6 gotas dia até que fosse aumentando gradativamente de forma a usar o necessário pra manter o foco…
- o bupropiona pode cortar o efeito do diane 35 ( uso para terapia hormonal de mulheres trans)?
- Estou tomando Contrave há 30 dias e meus braços e pernas parecem pesados e sem forças. Gostaria de saber se é normal e se com o tempo vai passar.
- Olá,boa tarde , Estou tomando bupropiona 150 mg para controlar a compulsão alimentar há apenas 20 dias E acontecera o casamento da minha irmã Gostaria de beber socialmente Posso abrir essa excessão? Obrigada
- Estou tomando brupropriona de manhã ,posso tomar metiformina no almoço
- Cirurgia de mioma e remoção de utero é perigosa ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 872 perguntas sobre Bup
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.