Estou tomando a noite clonazepam de 2mg carbamazepina de 200 mg e de dia mais 200 mg de carbamazepin

2 respostas
Estou tomando a noite clonazepam de 2mg carbamazepina de 200 mg e de dia mais 200 mg de carbamazepina que me tiram as dores no quadril mas deixam o dia inteiro com uma.dor de cabeça terrível , ansiedade falta de ar , mãos geladas ,muita agitacao e aperto no peito , sintomas que só passam quando tomo rivotril a noite tentei suspender a carbamazepina e os sintomas até somem mas aí começo a sentir muitas dores fortes no na perna direita por um problema de impacto femor acetabular que irradia pra virilha coxa posterior, nádega e dor profunda na parte baixa da coluna ,o que fazer se tomo carbazepina as dores somem porém vem esse sintomas insuportáveis e se tiro e fico só com o rivotril as dores voltam ,posso tomar clonazepam junto com carbamazepina de dia pra ver se tiras as dores e o clona rebates os sintomas
Olá! Seria necessário uma avaliação psiquiátrica mais detalhada para ajuste e/ou readequação farmacológica. Procure um especialista, ele poderá auxiliá-lo nesse processo.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Não é possível nem permitido orientar condutas sem conhecer seu caso. Sobre mudanças de remédios ou alterações na forma de tomá-los, deve falar com seus médicos. Entretanto, a carbamazepina não costuma causar os sintomas dos quais você se queixa ("dor de cabeça, ansiedade, falta de ar, mãos geladas e agitação e aperto no peito"). Provavelmente a causa não é a medicação e é apenas coincidência que você melhorou quando a não tomou.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 210 perguntas sobre Prozac
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.