Estou tomando a noite clonazepam de 2mg carbamazepina de 200 mg e de dia mais 200 mg de carbamazepin

2 respostas
Estou tomando a noite clonazepam de 2mg carbamazepina de 200 mg e de dia mais 200 mg de carbamazepina que me tiram as dores no quadril mas deixam o dia inteiro com uma.dor de cabeça terrível , ansiedade falta de ar , mãos geladas ,muita agitacao e aperto no peito , sintomas que só passam quando tomo rivotril a noite tentei suspender a carbamazepina e os sintomas até somem mas aí começo a sentir muitas dores fortes no na perna direita por um problema de impacto femor acetabular que irradia pra virilha coxa posterior, nádega e dor profunda na parte baixa da coluna ,o que fazer se tomo carbazepina as dores somem porém vem esse sintomas insuportáveis e se tiro e fico só com o rivotril as dores voltam ,posso tomar clonazepam junto com carbamazepina de dia pra ver se tiras as dores e o clona rebates os sintomas
Olá! Seria necessário uma avaliação psiquiátrica mais detalhada para ajuste e/ou readequação farmacológica. Procure um especialista, ele poderá auxiliá-lo nesse processo.

Não é possível nem permitido orientar condutas sem conhecer seu caso. Sobre mudanças de remédios ou alterações na forma de tomá-los, deve falar com seus médicos. Entretanto, a carbamazepina não costuma causar os sintomas dos quais você se queixa ("dor de cabeça, ansiedade, falta de ar, mãos geladas e agitação e aperto no peito"). Provavelmente a causa não é a medicação e é apenas coincidência que você melhorou quando a não tomou.