Estou tomando cerazzete há seis dias e o sangramento está muito forte e muita dor abdominal, é norma

Estou tomando cerazzete há seis dias e o sangramento está muito forte e muita dor abdominal, é normal?

1 resposta


Sangramento e dor abdominal forte não é normal, recomendo procurar ajuda de uma ginecologista para avaliação!

Dra. Letícia Maia

Dra. Letícia Maia

Ginecologista

Belo Horizonte

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.