Estou tomando Diacereina 50, sinto muita dor abdominal. Essa dor passa com o tempo?
1
respostas
Estou tomando Diacereina 50, sinto muita dor abdominal. Essa dor passa com o tempo?
Olá! Alguns pacientes não toleram bem esse medicamento e acabam apresentando dor abdominal e diarréia, entre outros. Nesse caso, o indicado é informar ao médico assistente para que ele possa recomendar a interrupção do tratamento e a substituição adequada, quando for o caso. Não é indicado prosseguir com o medicamento na presença de dor ou desconforto importante. Melhoras!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Artrodar é eficaz nas dores fortes do quadril e das pernas? Ele prende o intestino? Sobe a pressão?
- Que vantagem e desvantagem há em tomar o comprimido antiglicemico uma hora antes da refeição ou duas horas após a refeição
- Qual o melhor exercício para artrose do joelho e quadril? Musculação para fortalecer joelhos é aconselhável? Mesmo que com peso leve?
- Estou tomando chá de boldo e Cardo Mariano, minha urina está bem marron escuro, e normal?
- Estou tomando rosuvastatina cálcica há algum tempo e minhas plaquetas estão muito baixas. Este remédio causa plaquetopenia?
- O médico manda tomar 1 cápsula após refeição é após 1 refeição ou 2?
- Bom dia, eu faço uso continuo de alenia. Tem algum problema eu tomando artrodar?
- Artrodar pode da infração na bexiga pela coloração na urina?
- Boa noite sou marcelo Esto fazendo uso artrolive minha urinar está amarelada e normal
- O ortopedista receitou peacledine 300 e o reumatologista colflex com cúrcuma , posso tomar os dois medicamentos juntos .
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 199 perguntas sobre Artrodar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.