Estou tomando doxiclina para acne, as espinhas já secaram bem. Mas estou tendo reações como enjoo, d
1
respostas
Estou tomando doxiclina para acne, as espinhas já secaram bem. Mas estou tendo reações como enjoo, dor no estômago. Posso interromper o tratamento?
Olá!
Quando isso acontece, é importante que você retorne ao dermatologista para avaliar se precisa trocar de medicação. Existem outras opções que também podem te ajudar.
Quando isso acontece, é importante que você retorne ao dermatologista para avaliar se precisa trocar de medicação. Existem outras opções que também podem te ajudar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- A babosa é indicada para colocar na úlcera varicosa?
- Boa tarde! O meu sobrinho queimou o testículo após fazer uso de uma pomada para verruga, estou usando acetato de hidrocortisona, quero saber se o óleo de girassol é melhor que a pomada?
- Sou portador de um marcapasso.É perigoso usar estimulantes sexuais,cialis,viagra,etc.Com que frequência ?
- Faço tratamento para enxaqueca com nortriptilina e estou em processo de desmame. Obtive o resultado esperado, diminuindo significativamente as minhas crises. Existe a possibilidade de eu voltar a ter crises depois do término do tratamento? Mesmo fazendo o desmame da forma correta.
- Olá fui ler sobre o puran T4 de 25 os efeitos colaterais, fiquei com algumas coisas na cabeça sobre o que falaram estou com medo de tomar, tem alguma segurança ao tomar? posso toma tranquila? e eu preciso toma.
- Comecei tomar Oxandrolona ontem e hoje estou sentindo febre, são alguns colaterais ?
- Minha glicemia em jejum está 96 mg/dl, a glicemia glicada está 5,3. Tomo muito café, quase 1 L por dia, as vezes me sinto mal, daí me alimento e logo mais melhora. O Café (sem acucar) pode interferir na glicemia? Obrigada
- quem usa sibutramina pode consumir o whey protein e creatina?
- Bom dia, tenho dores constantes na parte superior interna da perna esquerda e na batata da perna, nem sempre durmo bem por causa dessas dores, o que fazer?
- Realizei uma apicectomia com enxerto ósseo há 10 dias e estou com um buraco enorme na gengiva e normal ? Quanto tempo para voltar ao normal ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.