Estou tomando Fluoxetina a 3 dias e tenho dor de cabeca , sonolência, e mal estar no corpo e azia, é
2
respostas
Estou tomando Fluoxetina a 3 dias e tenho dor de cabeca , sonolência, e mal estar no corpo e azia, é normal? Demora pra passar? O que devo tomar para passar a dor de cabeca? Pois tomo fluoxetina r tenho medo de misturar
Olá ! Sintomas como esse que você descreveu são comuns no início do tratamento com a Fluoxetina! Esses sintomas tendem a diminuir e desaparecer após 10 a 14 dias de tratamento!
Em relação as medicações que você pode fazer uso , sugiro procurar seu médico psiquiatra que conhecendo seu histórico pode te prescrever com maior cautela!
Abraço
Em relação as medicações que você pode fazer uso , sugiro procurar seu médico psiquiatra que conhecendo seu histórico pode te prescrever com maior cautela!
Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Nas duas primeiras semanas de tratamento esses efeitos colaterais são comuns. A dor de estômago pode diminuir se você tomar a medicação após as refeições.
Se os efeitos colaterais forem muito intensos procure um especialista
Se os efeitos colaterais forem muito intensos procure um especialista
Perguntas relacionadas
- Faz 4 dias que estou tomado fluxetina, hoje ganhei a receita da duloxetina ,tenho que esperar quanto tempo pra poder começar a tomarar a duloxetina
- Médicos homeopatas prescreve remédios como fluoxetina e buspirona manipulados?
- Olá, estou com uma duvida. Meu remédio foi trocado de Fluoxetina para Duloxetina, posso só parar de tomar um e iniciar o outro normalmente no dia seguinte?
- Pode beber cerveja tomando Fluoxetina 20MG e Quetiapina 25MG ao dia? Tenho 22 anos e to na primeira semana de uso. Tem algum risco?
- Associação de bup com pregabalina pra crises de pânico é comum?
- Faço uso da Pregabalina 75mg 2 vezesao dia,1 comp de Bup 300mg manha e agora a medica passou Fluoxetina 20mg. Posso tomar todos juntos( no mesmo horário)na parte da manhã ou espassar? Obrigada pela orientação!
- Oi tomo o fluoxetina a vinte dias e só hoje senti muita queimação arrotos é normal ?E o que fazer para acabar com esse desconforto de queimação?
- Quando o escitalopram causa ganho de peso é normal a substituição por fluoxetina? Foi com orientação médica, mas eu não estava presente. Seria como começar o tratamento novamente com aqueles efeitos colaterais iniciais do antidepressivo ou a tendência é que sejam menores?
- Posso revestir o comprimido de flouxetina para tomar tipo colocar um pedacinho de miolo de pao?
- Tomo fenobarbital 100mg à noite e me foi receitado fluoxetina 20mg para tomar pela manhã. Não tem problema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1365 perguntas sobre Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.