Estou tomando Fluoxetina a 3 dias e tenho dor de cabeca , sonolência, e mal estar no corpo e azia, é

Estou tomando Fluoxetina a 3 dias e tenho dor de cabeca , sonolência, e mal estar no corpo e azia, é normal? Demora pra passar? O que devo tomar para passar a dor de cabeca? Pois tomo fluoxetina r tenho medo de misturar

2 respostas


Olá ! Sintomas como esse que você descreveu são comuns no início do tratamento com a Fluoxetina! Esses sintomas tendem a diminuir e desaparecer após 10 a 14 dias de tratamento! Em relação as medicações que você pode fazer uso , sugiro procurar seu médico psiquiatra que conhecendo seu histórico pode te prescrever com maior cautela! Abraço

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Nas duas primeiras semanas de tratamento esses efeitos colaterais são comuns. A dor de estômago pode diminuir se você tomar a medicação após as refeições. Se os efeitos colaterais forem muito intensos procure um especialista

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.