estou tomando hidroxicloroquina 12 dias + nimesulida, os dedos dos meus pés lado esquerdo formiga e

1 respostas
estou tomando hidroxicloroquina 12 dias + nimesulida, os dedos dos meus pés lado esquerdo formiga e agora os da mai direita começou, sinto sono e indisposição? pode ser a medicação?
O sono pode ser um efeito da nimesulida. o formigamento pode está relacionado à doenças como polineuropatia, deficiência de vitamina B12, compressão radicular. Precisamos de anamnese e exame físicos completos para entender o formigamento. Tudo de bom

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 224 perguntas sobre Cloroquina

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.