Estou tomando Natifa Pro e iniciei a suplementação com NAC para desinflamar o corpo? O NAC pode ser
2
respostas
Estou tomando Natifa Pro e iniciei a suplementação com NAC para desinflamar o corpo? O NAC pode ser usado durante o uso do Natifa Pro?
você pode usar NAC junto com o Natifa Pro, não existe contraindicação direta. Só é importante acompanhamento médico para ajustar doses e monitorar sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não há contra-indicação da associação das substâncias. Mas em todo método contraceptivo pode ocorrer falhas.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.