Estou tomando Novanlo 5MG junto com Naprix 10mg receitado pelo cardiologista, de manha e a noite, e
Estou tomando Novanlo 5MG junto com Naprix 10mg receitado pelo cardiologista, de manha e a noite, e algo de muito estranho esta acontecendo: estou com inchaço nos tornozelos, problemas de ereção e uma prisão de ventre que nunca tive, sobretudo porque tinha o habito de ir duas vezes por dia no banheiro, e também, sinto uma necessidade frequente de urinar, praticamente de hora em hora. Esse medicamento é horrível!! Isso é normal?
2 respostas
Olá, boa tarde. O Novanlo deve ser o causador do seu inchaço nos tornozelos (é o principal efeito colateral deste medicamento). O aumento na frequência urinária pode ser devida ao efeito vasodilatador combinado destas duas drogas, que tende a melhorar com o tempo. A prisão de ventre é um efeito colateral incomum com o uso do Naprix, bem como a disfunção erétil transitória. Sugiro conversar com seu médico no sentido de reajustar as doses dos medicamentos ou a sua eventual substituição. Abs
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- O efeito da medicamento Lixiana é o mesmo do medicamento Marevan ?
Eu tenho extrassístoles, incomodam muito. Se faço algum exercício ou passo um nervoso, meu coração c
Estou tomando Losartana 50mg há um ano para controlar a pressão alta e há seis meses o médico me rec
Meu pai está com sintomas de resfriado consideráveis há dois dias, indisposição e falta de apetite.
Olá. Tenho 25 anos, treino boxe e faço calistenia. Tive trombose no antebraço direito nas artérias
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


