Estou tomando pondera 15 mg a duas semanas e estou com dores na nuca e ombros semelhantes a um torci
Estou tomando pondera 15 mg a duas semanas e estou com dores na nuca e ombros semelhantes a um torcicolo! Posso tomar dorflex ou dorilax?
3 respostas
Pode tomar sim. Dorflex ou Dorilax não têm interação importante com a paroxetina e costumam ajudar nesse tipo de dor muscular. Pode acontecer de você sentir piora em alguns efeitos colaterais, como sonolência, boca seca ou tontura, que podem somar com o remédio psiquiátrico em algumas pessoas. Vale também comentar que tensão em nuca e ombros pode aparecer nas primeiras semanas com a paroxetina, por aumento de tensão muscular ou ansiedade inicial. Se a dor persistir, piorar ou vier acompanhada de rigidez mais intensa, avise o médico para reavaliar. Espero ter ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Caso não tenha contraindicações ao dorflex pode. Caso tenha dúvidas, agende uma consulta. Estou a disposição
Perguntas semelhantes
- Olá! Estou em tratamento para toc religioso há um bom tempo e atualmente tomando clomipramina 150mg
Tomo todos os dias Cloridrato de Desvanlafaxina 50mg com o café da manhã (por volta das 07h). Tenho
Fiquei sem tomar Duloxetina por 1 semana, senti muita náusea, enjoo, indisposição, um barulho estran
Sobreposição de diagnósticos, por exemplo, "distimia com trauma complexo e traços borderline", se su
escitalopram 40 mg+ lítio 900 mg,existe risco de síndrome serotoninérgica?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
