Estou tomando Pondera mas meu coração esta acelerado. Está me causando incômodo e desconforto e fad

Estou tomando Pondera mas meu coração esta acelerado. Está me causando incômodo e desconforto e fadiga. Isso é efeito dele ?

2 respostas


Algumas pessoas podem ter sintomas físicos no início do tratamento com Pondera* (paroxetina) e palpitações no peito podem estar entre eles (nem sempre que a pessoa sente o coração acelerado, ele realmente está - geralmente o que a pessoa sente são palpitações). Porém, é impossível, à distância, saber qual a origem de seus sintomas. Fale com seu médico, que conhece seu caso pessoalmente.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sim O Pondera pode levar a esses sintomas no início Avise seu médico

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.