Estou tomando Roacutan faz 10 dias e estou com muitas dores musculares e apareceu um caroço atrás do
Estou tomando Roacutan faz 10 dias e estou com muitas dores musculares e apareceu um caroço atrás do joelho, será que é devido ao tratamento? Fora a boca ressecada que sei que é normal.
1 resposta
Olá, sugiro que você consulte com brevidade com seu dermatologista. O Roacutan pode causar dores musculares, principalmente se você pratica exercícios físicos mais intensos. Nesse caso, sugiro que você diminua a intensidade dessas atividades físicas até reavaliação médica.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
