Estou tomando sertralina 50 mg há três meses, emagreci dez quilos, como faço para voltar como era an
2
respostas
Estou tomando sertralina 50 mg há três meses, emagreci dez quilos, como faço para voltar como era antes?
Quando a diminuição do apetite é pela sertralina, o apetite costuma normalizar após poucos meses. Talvez isto vá ocorrer logo e, se não ocorrer, seria importante pensar em outras causas para seu emagrecimento. Fale com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, a sertralina costuma ser uma medicação neutra no apetite, porém é possível que alguns paciente relatem aumento ou redução do apetite. Não é possível ter 100% certeza se a perda de peso foi exatamente pela sertralina, portanto é importante comunicar isso ao seu psiquiatra, inclusive para saber se há necessidade de alguma investigação complementar ou se há necessidade de mudar/ajustar o tratamento.
Perguntas relacionadas
- Que tipo de atividades físicas uma pessoa com desvio lombar e lordose não pode fazer, não pode correr?
- Qual o valor medio de uma cirurgia de vesícula?? Estou com muita dor e ja tive duas crises em menos de um mês, eu não tenho convênio e não consigo vaga no público!
- Meu filho tem dois anos, está tomando a terceira dose de ceftriaxona 70 hora da primeira dose , e apresenta febre de 37 , está com xiado no pulmão direito, por isso a ceftriaxona.é normal essa febre ainda?
- Fiz uma cirurgia de balanite à 9 meses, tava tudo bem, porém essa semana começou a voltar o problema de novo, é comum isso acontecer? o q fazer nesse caso?
- Me chamo Andréia e apareceram umas verruguinhas nos cilios embaixo, é a terceira q aparece e essa ultima esta ardendo e as vezes coça, tenho q procurar dermatologista ou cirurgião plástico?
- Oi meu filho foi diagnosticado com miosite viral, pelo exame fosfoquinase cpk estava 405, no outro dia refiz os exames já estavam 170, mas hoje tem 5 dias e ele ainda não consegue andar sozinho, é normal????
- AME Tipo 4 é hereditário? Meu Tio possui e tenho medo te ter.
- Boa noite. A Amoxilina suspensão em po da Pratti, depois de misturada com agua deve ser armazenada na geladeira? Sendo que o tratamento é de 7 dias.
- Gostaria de saber qual o tamanho considerado normal de uma mama para a outra, se tem isso em cm, quantos são?
- Usar lubrificante de amigo pode transferir dst caso tenha?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.