Estou tomando um comprimido por noite a três dias ,quando começará a fazer efeito?

Estou tomando um comprimido por noite a três dias ,quando começará a fazer efeito?

2 respostas


O tempo para melhora dos sintomas com uso do Labirin tende a ser um pouco maior em torno de 15 dias. Pórem é interessante entender em que contexto essa medicação foi prescrita. Se está em crise de tonturas no momento, normalmente lançamos mão de outras medicações, como os sedativos labirínticos. O Labirin tem outras recomendações específicas. Procure um especialista otorrinolaringologista!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Senão melhorar em 10 dias melhor fazer mais uma avaliação com o seu otorrino para investigar mais o quadro de tontura. Sempre à disposição Abraço

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.