Estou tomando uns 3 dias mas estou sentindo tremedeira nós braços e medo será que devo continuar tom

Estou tomando fluoxetina uns 3 dias mas estou sentindo tremedeira nós braços e medo será que devo continuar tomando?

2 respostas


Boa tarde. Esses efeitos colaterais que você descreveu podem surgir no inicio do uso da fluoxetina. Tais sintomas devem melhorar em alguns dias. Caso persistam, converse com seu médico. Fique bem :)

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Boa tarde! Esse efeitos citados são em geral iniciais e temporários. Caso persistam, é importante conversar com seu psiquiatra.

Dr. Oswaldo Norbim

Dr. Oswaldo Norbim

Psiquiatra

Belo Horizonte

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.