Estou tratando uma infecção em um orifício deixado por fixador externo na tíbia. Qual é o tempo máxi

Estou tratando uma infecção em um orifício deixado por fixador externo na tíbia. Qual é o tempo máximo que posso fazer uso de antibióticos no tratamento?

3 respostas


Depende da finalidade e do resultado da antibiótico terapia,como também dos efeitos colaterais.

AO

Dr. Alberto Oda

Ortopedista - Traumatologista

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Boa noite. Antibióticos sempre tem um prazo ideal e deve ser conduzido conforme o tipo de infecção e virulência da bactéria. Fundamental manter acompanhamento com ortopedista e infectologista para atingir sucesso no tratamento e evitar complicações.

Dr. Andre Valente Lage

Dr. Andre Valente Lage

Ortopedista - Traumatologista

São Paulo

Agendar consulta

Não tem tempo certo. Porém a infecção no trajeto dos fios e dos pinos do fixador são sempre muito frequentes e raramente complicam.

Dr. Ronaldo Borkowski Junior

Dr. Ronaldo Borkowski Junior

Ortopedista - Traumatologista

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.