Estou usando gesso por conta de deslocamento da patela, dormi de mal jeito e o músculo ficou rígido,
Estou usando gesso por conta de deslocamento da patela, dormi de mal jeito e o músculo ficou rígido, coloquei gelo e voltou ao normal, mas a noite apareceu uma sensação de formigamento, mesmo não sentindo o gesso apertado, é normal por conta da tensão sofrida no músculo?
1 resposta
Boa tarde, quando um membro diminui os movimentos, pode apresentar sensação de formigamento, oriento movimento frequente da extremidade, dedos e tornozelo se não estiverem no gesso e manter o membro elevado em travesseiro.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

