Estou usando minoxidil spray há 30 dias e notei um aumento da queda capilar, além de sensibilidade e
1
respostas
Estou usando minoxidil spray há 30 dias e notei um aumento da queda capilar, além de sensibilidade em partes específicas como no centro do couro cabeludo, onde reparei que tem menos cabelo atualmente.
Minoxidil pode causar esses efeitos?
Minoxidil pode causar esses efeitos?
Minoxidil pode causar sensibilidade no couro cabeludo e uma queda transitória, agenda um exame de tricoscopia com especialista, suspenda a medicação até obter um diagnóstico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Adenomiose causa atraso na menstruação? Estou a 3 meses sem menstruar.
- Ola. Tenho bronquite e tomei alenia me senti melhor. O alenia só serve para asma ? Ou tambem ele serve para bronquite cronica? Tenho bronquite cronica, nunca tive asma.
- Meu filho tem 3 anos e vai precisar fazer frenectomia lingual, o médico disse q vai ser sedado. Tem algum risco e a recuperação da língua é demorada? Estou preocupada pq ele n mama mais.
- Pq a dificuldade de dormir, mesmo com remédio é difícil? Tomo clonazepan de 2 mg e não durmo , me sinto arrasada , e durante o dia um nervosismo fora do normal.
- Pode fazer Ultraformer em rostos bem magros, pra tratar flacidez?
- com quanto tempo posso amamentar depois de tomar dois comprimidos de ivermectina?
- Olá! Tem 7 dias que extrai os dois sisos do lado direito. Tomei antibiótico e antiflamatorio por 7 dias. Agora estou sentindo muito dor no local, que erradia para o ouvido. É normal sentir isso após 7 dias, tendo tomado a medicação corretamente?
- Tenho um filho de 2 anos e 7 meses, mama apenas para dormir e por apego (para se acalmar ou parar de chorar), posso tomar orlistat? E sibutramina?
- Estou tomando isotretinoína em dose baixa (1 comprimido 20mg 3x por semana) e estou na 5ª semana de tratamento. Até então, não senti nenhuma melhora na acne e tive poucos efeitos colaterais. É normal? Fiquei preocupada pois estou tomando o genérico da Valeant
- Tenho diagnóstico de tdah, depressão/ansiedade, autismo e insônia recentemente comecei a fazer uso do divalcon Er 500mg 2 ao dia 1 venvanse 50mg e frontal 1mg, mais tenho me sentido lenta durante o dia, é normal durante a adaptação? Algumas vezes o frontal me apaga em 1h outras pode demorar de 4h pra…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.