Estou usando nistatina so fazendo bochechadas sem engolir. Bebi cerveja tem algum problema?
2
respostas
Estou usando nistatina so fazendo bochechadas sem engolir. Bebi cerveja tem algum problema?
A Nistatina é um medicamento antifúngico usado para combater fungos, como o Candida albicans, comumente conhecido como "sapinho" Quanto à sua pergunta sobre a ingestão de cerveja durante o uso de Nistatina, não há interação descrita entre a Nistatina e o álcool. No entanto, é importante lembrar que o consumo de álcool deve ser sempre moderado e que, se a Nistatina estiver associada a outro princípio ativo, como o metronidazol, pode ocorrer uma reação perigosa. Portanto, sempre é recomendável conversar com seu médico para esclarecer todas as dúvidas. Você sabia que a consulta pode ser feita por Telemedicina? É uma forma prática e segura de receber orientações médicas sem sair de casa. Estou à disposição para agendar uma consulta e dar um suporte mais adequado ao seu caso.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Consulta generalista - R$ 280
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Como a cerveja contêm levedura, isso poderia contribuir para o crescimento da candida. Deve-se, portanto, tentar evitar consumo de cerveja durante tratamento de candidíase oral.
Perguntas relacionadas
- Botox perde efeito usando vitaminas ômega 3, dexfer, bariat cr, DPrev?
- Tenho 29 e possuo um dente canino de leite. Esse dente não me atrapalha em nada e também está firme. Corre o risco desse dente virar um câncer?
- Minha mãe está internada exato 8 dias. Com infecção urinária,e está surgindo uma neuropatia só no calcanhar.Como devo agir para não passar a uma ferida?
- Ola Sou dentista , em uma cirugia espirou uma gota de sangue de um paciente no meu pé ( estava de sandália de salto aberta ) , paciente tem hepatite, corro algum risco ?
- Espirrei forte com 60 dias de cirurgia de hérnia umbilical. Os pontos internos podem se abrir?
- Pode tomar a vacina contra a meningite duas vezes depois de adulto?
- Tiver um aborto espontâneo estava de 6 semanas, 5 meses depois engravidei novamente, quais os risco?
- Comecei a 5 dias o Tratamento com escitalopram. Há dois dias tenho tido diarréia, aumento da ansiedade, continuo com medo e sensação de estar doente, é normal?
- Olá. Fiz a cirurgia de retirada de um rim o direito há 7 dias posso dormir de lado?
- Fraturei a minha Tibia não precisou de cirurgia ,faz 3 meses que tô com o gesso mais ainda sinto dor na fratura isso é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.