Estou usando peróxido de benzoíla que foi indicado pelo meu dermatologista só que meu rosto está ver

Estou usando peróxido de benzoíla que foi indicado pelo meu dermatologista só que meu rosto está vermelho por causa dele, é normal? E quantos dias fica assim

1 resposta


Tenta intercalar os dias de uso , pode ficar sensível a pele mesmo!

Dra. Camila Zômpero

Dra. Camila Zômpero

Dermatologista

Balneário Camboriú

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.