Estou usando takil a 5 dias porém o corrimento ainda persiste, a ginecologista disse que era gardinerela,

Estou usando takil a 5 dias porém o corrimento ainda persiste, a ginecologista disse que era gardinerela, é normal esse corrimento ainda após 5 dias de uso da pomada?

1 resposta


É importante avaliar se o corrimento está com as mesmas características, e em caso de dúvida agendar retorno com seu médico!

Dra. Camila M C A Braga

Dra. Camila M C A Braga

Ginecologista

Belo Horizonte

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.