Estou usando um suplemento vitamínico micelizado e está causando mal cheiro por todo o corpo, meu su

3 respostas
Estou usando um suplemento vitamínico micelizado e está causando mal cheiro por todo o corpo, meu suor está saindo super fedido parecendo odor de urina e minha urina está saindo verde e as vezes amarela, quando paro de tomar o mal odor desaparece e a urina volta a cor normal. Gostaria de saber o que significa isso? É normal o suor sair com cheiro de urina muito forte quando se toma suplemento em pó? Ou meu corpo está reijeitando o produto?
1- Qual a fórmula deste suplemento ?
2- Desde quando você está tomando este suplemento ?

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Vinicius Amatto
Nutrólogo
São Paulo
Ola tudo bem ? Algum componente desse suplemento está causando isso , sugiro suspender e procurar assistência médica
Dra. Sonia Monteiro
Nutrólogo, Especialista em clínica médica
Natal
A urina verde/amarela é causada pelo excesso de vitaminas B (especialmente B2) sendo eliminadas, o que é comum. Porém, o odor de urina no suor não é normal e sugere que seu corpo está tendo dificuldade para processar o suplemento micelizado. A clara relação causa-efeito (sintomas aparecem ao tomar e desaparecem ao parar) confirma que o suplemento é o responsável. A micelização aumenta a absorção, podendo intensificar reações. Recomendo consultar um médico, levar a embalagem do produto e, enquanto isso, interromper o uso.

Especialistas

Maria Cristina Cres

Maria Cristina Cres

Endocrinologista pediátrico, Pediatra

Bauru

Agendar uma visita
Matheus Alvares

Matheus Alvares

Endocrinologista pediátrico

São Paulo

Agendar uma visita
Jéssica Mallmann Erbes Schaefer Martins

Jéssica Mallmann Erbes Schaefer Martins

Endocrinologista pediátrico, Pediatra

São José

Agendar uma visita
Isabela Paranhos Giesta

Isabela Paranhos Giesta

Endocrinologista pediátrico, Pediatra

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Wallace Gaspar

Wallace Gaspar

Endocrinologista pediátrico, Pediatra

Rio de Janeiro

Taisa Macedo

Taisa Macedo

Endocrinologista pediátrico

Natal

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 20 perguntas sobre Reposição de vitaminas e minerais
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.