Estou usando Utrogestan a dois meses e notei q sai um líquido doce é normal?

Estou usando Utrogestan a dois meses e notei q sai um líquido doce é normal?

2 respostas


Olá. Nunca inicie uma medicação hormonal sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar o Utrogestan Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Evite a automedicação. Siga a prescrição médica corretamente. O Utrogestan/progesterona micronizada não é um anticoncepcional e não deve ser usado para evitar uma gravidez. Isoladamente, essa medicação também não irá lhe ajudar a engravidar. Qual a indicação do uso do utrogestan? Você está gravida? Está fazendo reposição hormonal? Tem sangramento uterino anormal? Qual a causa da sua irregularidade menstrual? Não necessariamente o utrogestan fará descer a sua menstruação. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Não tem nada a ver, consulte seu médico para afastar qq problema

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.