Estou usuario da carbanazepina de 200mg 3x ao dia e tambem do rivrotil 2 mg agora me preesqueveu tb

Estou usuario da carbanazepina de 200mg 3x ao dia e tambem do rivrotil 2 mg agora me preesqueveu tb o uso do Depakote de 500mg apos o jantar nao seria muitos medicamentos juntos

3 respostas


Você não mencionou se quando estava usando Carbamazepina e rivotril estava sem crises convulsivas ou não. (Presumo que esse seja o motivo das medicações) A introdução de uma nova droga provavelmente visa controlar crises convulsivas que os outros dois medicamentos não conseguiram. suficientemente.Abços.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Precisaria de mais informações para dar um parecer. Veja com o médico prescritor qual o motivo da introdução destas medicaçoes.


A decisão se são medicações em excesso ou não depende do seu diagnóstico, manejo dos sintomas, nível sérico obtido, entre outros fatores.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.