Eu coloquei o DIU a mais ou menos 4 meses, e venho sentindo umas cólicas fortes quando ocorre a segu
1
respostas
Eu coloquei o DIU a mais ou menos 4 meses, e venho sentindo umas cólicas fortes quando ocorre a seguinte situação.
Tenho intolerância a lactose, e as vezes acabo exagerando um pouco ou esqueço de tomar a lactase.
Sinto desconforto abdominal, minha barriga incha e sinto cólica intestinal, automaticamente quando da as cólicas intestinais eu sinto tbm uma cólica bem forte no útero, o mesmo tipo de cólica q senti no dia em que coloquei.
É comum isso?
Pode acontecer do intestino, ou a bexiga muito cheia empurrar o útero a ponto de sentir essas cólicas?
Tenho intolerância a lactose, e as vezes acabo exagerando um pouco ou esqueço de tomar a lactase.
Sinto desconforto abdominal, minha barriga incha e sinto cólica intestinal, automaticamente quando da as cólicas intestinais eu sinto tbm uma cólica bem forte no útero, o mesmo tipo de cólica q senti no dia em que coloquei.
É comum isso?
Pode acontecer do intestino, ou a bexiga muito cheia empurrar o útero a ponto de sentir essas cólicas?
Provavelmente não está doendo no seu útero. As cólicas INTESTINAIS são sentidas no baixo ventre porque também tem alças intestinais passando por ali. O nosso reto fica logo atras da nossa vagina!! Procure um médico para ver essa questão da intolerância à lactose e faça sua rotina ginecológica para descartar qualquer alteração.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou fazendo tratamento com sibutramina a 45 dias e precisei começar tratamento com doxiciclina 100mg, 2comp por dia, durante 30 dias, há algum problema em tomar essas 2 medicações juntas?
- é normal ficar dolorido o local que foi feito o canal o dente pq o meu tá dolorido?
- Eu tive um carcinoma do cólon com 17,7cm e fiz cirurgia tirando 60cm do cólon ascendente, em plena pandemia. Já tinha tomado 2 vacinas contra o Covid 19, tomei mais uma e quando ía tomar a quarta tive o Covid e já não tomei. Qual devo tomar? Eu só tomei a Moderna e agora dão a Pfizer .
- Tomei injeção de três meses por três anos quero trocar pra de 1 mês corro risco de engravidar na troca?
- Tive um abcesso com pus que necessitou de drenagem. Pensei que fosse uma bartolinite porém a médica disse que por estar abaixo dos grandes lábios, era um abcesso devido uso de gilete depilatório. Tomei cefalexina por 10 dias e melhorou, porém já faz 1 mês e continuo sentindo como se fosse um…
- uso lamotrigina a 2 meses comecei com 2 vezes ao dia com 50 mg por vez... passou para 100mg 2 vezes ao dia,estou sentindo mais ansioso,melhorou a disposição,mais eu estou tendo crise de ansiedade a ponto de querer me esconder .... é normal ? sensação de medo,mania de perseguição a ponto de achar…
- Meu filho tem 4 anos e os dentes molares estão podres e partidos , será que pode extrair?
- Estou usando Roacutan e gostaria de saber quais seriam as melhores opções de sabonete para lavar o rosto pela manhã e noite? Obrigado!
- Boa noite Minha filha ficou 7 dias internada devido a um quadro de mastoidite Teve alta e como complemento o médico prescreveu zinnat 250mg por 7 dias 7,5ml de 12 em 12 horas Ela tem 4 anos...pesa 20k300. É isso mesmo? Me preocupei pq vi a informação que a dose seria de 5ml. Podem me…
- O meu exame apareceu Estenose mitral grave, o que isso significa? Há 28 anos atras fiz uma valvoloplastia mitral acarretada pela febre reumática. Será que resurgiu o problema e eu terei que passar novamente pelo procedimento cirúrgico?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.