Eu já operei um meningioma, logo após a cirurgia tive melhora na visão porém, 1 ano após a cirurgia
Eu já operei um meningioma, logo após a cirurgia tive melhora na visão porém, 1 ano após a cirurgia minha visão piorou e meu olho está mais saltado. Através de exames sei que o tumor está controlado. É possível o olho voltar ao lugar através de cirurgia de descompressão?
1 resposta
Olá, Alguns meningeomas, dependendo do tipo e da localização, podem causar baixa de visão e deslocamento do globo ocular mais rápido ou com maior intensidade. É preciso monitorar a visão através de exames detalhados (como o campo visual, por exemplo) para ver a extensão desse comprometimento. A descompressão orbitária pode sim melhorar esse deslocamento, mas carrega alguns riscos para a visão.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

