Eu parei de tomar o selene tem 3 meses e minha menstruação não desceu, já fiz vários testes e não es
Eu parei de tomar o selene tem 3 meses e minha menstruação não desceu, já fiz vários testes e não estou grávida, é normal ?
1 resposta
Oi! Tudo bem? Alguma mulheres, após a pausa ou interrumpção de alguns anticoncepcionais hormonais, podem demorar a retornar a menstruar, sendo isso completamente normal (excluindo gestação). Porem, vale a ida ao ginecologista para avaliação tambem de alguns exames laboratoriais só para ter certeza de que está tudo bem sem outra causa possível para nao estar menstruando ok? Forte abraço!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
