Eu passei no upa e esqueci de informa a médica que eu tomo sertralina de 50 mg e ela me receitou cip
3
respostas
Eu passei no upa e esqueci de informa a médica que eu tomo sertralina de 50 mg e ela me receitou ciprofloxacino 500mg por 7 dias eu posso tomar com segurança?
Olá, entendo sua preocupação, é muito válido esclarecer isso.
A sertralina e o ciprofloxacino podem ser usados juntos em muitos casos, mas essa associação pode aumentar o risco de alguns efeitos colaterais, como tontura ou alterações no ritmo do coração, especialmente em pessoas sensíveis.
Uma teleconsulta pode ajudar a avaliar seu caso específico e orientar o uso com mais segurança.
Atenciosamente.
A sertralina e o ciprofloxacino podem ser usados juntos em muitos casos, mas essa associação pode aumentar o risco de alguns efeitos colaterais, como tontura ou alterações no ritmo do coração, especialmente em pessoas sensíveis.
Uma teleconsulta pode ajudar a avaliar seu caso específico e orientar o uso com mais segurança.
Atenciosamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem? Pode tomar sem problemas. O uso de antibióticos em geral está permitido em associação à Sertralina.
Podem ser usados juntos mas pode ter efeito colateral
Perguntas relacionadas
- Estou sentindo muito enjoo, ansiedade aumentou ao dobro e sinto muita tontura , tomo de 50mg tomo a 3 dias , posso abaixar a dose para 25mg até chegar o dia da consulta.? E conversar com o médico.
- Iniciei sertralina tem 3 dias e os sintomas parecem insuportáveis, sinto enjoo , tontura e crises de ansiedade mais fortes.. No 3 dia foi o meu pior ,a tendência a partir do 4 dia é pior , manter estável ou diminuir até completar as semanas de efeitos colaterais? Pensei em abandonar..
- Eu esqueci de informa a médica que eu tomo sertralina eu tomo 50mg, e ela me receitou ciprofloxacino 500mg por 7 dias tem alguém risco eu posso continuar tomando com segurança.
- Após 3 dias tomando sertralina é necessário fazer o desmame.? Não aguentei os efeitos colaterais.
- Tomo Sertralina 100 há 60 dias . Muitos dias não consigo levantar , não tenho vontade , tenho medo e ansiedade de voltar ao trabalho onde faço atendimento ao público. Que posso fazer
- Tomo sertralina e rivotril posso tomar magnazia para o estômago
- faço uso de Sertralina, gostaria de saber se posso tomar vitaminas do complexo B e Omega 3 e se é benefico?
- Tou tomando sertralina a 36 dias tou me sentindo ainda ansiosa com mania de toc e fico com medo de ficar sozinha as vezes tenho pensamentos negativos,e acordou muito cedo, antes eu tinha medo do dia, mais já melhorou só que acordo muito cedo é normal se sentir assim?
- Sinto falta de ar e um pouco de dor nas costas e depois passa,estou tomando sertralina é normal nos primeiros dias?
- Estou com 80 anos, tenho um pouco de ansiedade e genio explosivo intermitente. Tomo sertralina 25 e sujeriram aumentar para 50. Vai dar colateral?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3013 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.