Eu tenho esses sintomas dormência nas mãos rosto meu coração acelera dor no peito e quando eu tive u

29 respostas
Eu tenho esses sintomas dormência nas mãos rosto meu coração acelera dor no peito e quando eu tive uma crise dessa o clínico falou que eu não tinha nada como nada esses sintomas vem se repetindo mais vezes ,as vezes passo mal não falo pra ninguém porque as pessoas fala que e frescura mas não e ,muito ruim isso não sei ao certo qual médico devo passar neuro ou psicólogo ,pisiqiatra
Olá, seria de fundamental importância você ser acompanhada por uma equipe multidisciplinar, ou seja, com o psiquiatra para ser medicada e paralelamente fazer uma psicoterapia com o objetivo de se aprofundar nas questões geradoras de conflitos.
Boa sorte.

Olá, sugiro que você procure uma psicólogo que vai te acolher e ouvir em julgamentos e para que juntos possam avaliar a situação e fazer os devidos encaminhamentos.
Um tratamento em conjunto com um Psiquiatra é importante e conhecer seus medos, culpas, crenças distorcidas, angustias, emoções, sentimentos, traumas, potencialidades é essencial. Você precisa falar, colocar para fora tudo que esta te adoecendo, ok? Abs
Olá! O acompanhamento de um psiquiatra e um psicólogo são muito importantes, o trabalho em conjunto irá te ajudar! Na psicoterapia você poderá falar tudo o que sente, sem julgamentos, críticas, juízo de valor. Todo o trabalho deve respeitar o momento que você está vivendo!! Desejo que fique bem e não se sinta só!!
Olá. As vezes nosso corpo manifesta problemas que estão acontecendo e afetando nossas emoções. É importante fazer uma consulta com o psicólogo para verificar o seu caso e se for necessário, trabalhar junto com outros profissionais. Fico feliz de ter tomado iniciativa de compartilhar sua dúvida, exige muita coragem e procurar ajuda não significa frescura e sim, maturidade de sua parte em buscar ter saúde física e mental, de se compreender melhor. Espero que fique bem!
Olá! Todos os sintomas listados por você são característicos de uma ansiedade disfuncional, mas apenas com acompanhamento para um diagnóstico. Com certeza não é frescura, o sofrimento é real, mas muitas pessoas não entendem mesmo. Sinto muito por isso, mas não se envergonhe, busque um profissional para te auxiliar a compreender o porque de estar se sentindo assim. Nesse momento é fundamental buscar um psicólogo. Você sabia que as nossas emoções, nossos pensamentos, as coisas que acreditamos (as crenças) e nossa maneira de agir e reagir às situações, geram reações físicas, como por exemplo as que você citou? E tudo isso pode ser bastante desconfortável, certo? Pois é, e o psicólogo é um profissional habilitado para te ajudar a enfrentar essas dificuldades. Ao fazer acompanhamento com o psicólogo, o próprio profissional pode te encaminhar para um psiquiatra, caso seja necessário. A psicoterapia vai ser benéfica para você, para aprender a lidar com suas emoções, aprender a lidar com possíveis sintomas de ansiedade, e demais desafios da sua vida. Não deixe de buscar ajuda! O que você está sentindo parece estar te trazendo bastante sofrimento e prejuízos para sua vida. Um abraço!
Olá.
Sua queixa e sintomas,se o clínico lhe diagnosticou que não é físico, sugiro que agende com um psicólogo. Aquilo que o sujeito nao consegue expressar em palavras retorna no corpo.Portanto uma boa escuta psicológica irá lhe ajudar.
Espero que melhore o quanto antes.
Olá, tudo bem?
Falar com um profissional pode te ajudar a entender melhor seus sentimentos e ver se há relação desta dormência com questões emocionais. Não fique guardando para si, o corpo sempre irá responder com sintomas o que 'deixamos para lá'. Fique bem...
Olá, tudo bem? Os sintomas que você descreveu se encaixam em uma crise de ansiedade. Como é algo que está te incomodando e sendo bastante frequente é importante que você busque um psicólogo!
Por que?
O psicólogo é treinado para te escutar sem julgamentos ele te ajudará entender de onde vem esses sintomas, por que eles estão se mantendo e como você e vai lidar com esses sintomas para ter uma melhor qualidade de vida.

O psicólogo também fará uma avaliação para verificar a necessidade de encaminhamento para psiquiatra e outros profissionais. Lembrando que sempre será respeitada a sua decisão.

Gostaria de agradecer por nos contar sua história espero que tenha te ajudado. Abraços! :)
Olá, sugiro buscar ajuda profissional de um psicólogo e um psiquiatra, para que consiga lidar e entender sobre essas crises que vem tendo. Sei que para quem ta de fora não levam a sério isso que sente, então é importante você entender com a ajuda de um profissional.
Att, Gabrielle Lazari.
Boa tarde! A avaliação de um psiquiatra pode te ajudar com indicação adequada de medicamentos que certamente vai ajudar a amenizar os sintomas. Juntamente é recomendado o acompanhamento psicológico, pois auxilia o paciente a se dar conta dos gatilhos que influenciam diretamente nos sintomas da ansiedade. A técnica da respiração diafragmática é bem eficaz para controle da ansiedade, principalmente quando se sente taquicardia, falta de ar e dor no peito, mas pode e deve ser associada a outras estratégias, tal como: ESTRATÉGIA A.C.A.L.M.E.-S.E. (Bernard Rangé).
Primeiro indico um bom clínico geral para descartar problemas físicos. Caso nada seja identificado então você pode estar apresentando um quadro emocional e vale apena procurar um psicólogo é psiquiatra para cuidados
Olá!! O fato do médico dizer que você não tem nada, é descartando uma origem física e orgânica para esses sintomas, então podemos perceber que é de ordem emocional. Esses sintomas são comuns em crises de ansiedade. E realmente não é frescura, isso é muito sério! Procure um psiquiatra e psicólogo pra uma avaliação e se cuida!
Boa Noite! imagino que não esteja fácil, importante procurar um profissional especializado para lhe orientar nas suas questões emocionais, sobre suas crenças e comportamentos para auxiliar neste momento difícil. Um abraço
Olá. Você relata sinais que não raramente são encontrados em quadros de ansiedade. O diagnóstico é possível após avaliação. Independentemente de qual seja o diagnóstico, certamente psicoterapia irá te ajudar.
É necessário buscar outra orientação médica para descartar qualquer possibilidade fisiológica,mas provavelmente trata-se de um crise de ansiedade bem forte e que precisa de acompanhamento médico psiquiatrico para prescrição medicamentosa e acompanhamento psicológico para identicar as causas/gatilhos dessas crises.
Olá!
Como dito pelos colegas, são sintomas que podem ser relacionados à crise de ansiedade! Seu corpo está transbordando algo que o emocional e psíquico não dá conta. Como não revelas aos outros por ser avaliada como tendo frescura, isto acaba te deixando mais desamparada e podes entrar num circuito de piora. Portanto, seria importante aderir a um tratamento como a psicanálise.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Olá, que bom que ao menos aqui você conta para nós! Sim, é bem possível que sejam sintomas de ansiedade que já conseguem se manifestar no corpo. Procure um psicólogo porque se você sente, não é frescura ok? abraços
Boa noite. Procure tanto um psicólogo quanto um psiquiatra. A avaliação desses dois profissionais são fundamentais e não ligue para o que as pessoas te falam, apenas você sabe exatamente o que está sentindo. Atenciosamente.
Olá!!! Seria interessante fazer um acompanhamento multidisciplinar, com a psiquiatria e psicologia. Abraço!!!
Olá! Os sintomas relatados se assemelham com uma crise de ansiedade e com certeza a terapia vai ter ajudar a lidar com isso! Não ache que é algo sem
Importância, não tenha vergonha, você precisa de ajuda para ter uma melhor qualidade de vida. Procure uma psicóloga. Fico a disposição!
Olá, seus sintomas de forma alguma são frescura. Como você está dizendo acaba sofrendo sozinho por não se sentir compreendido pelas pessoas. Neste momento, seria muito importante que você passe por um psicólogo para começar um acompanhamento e ele poderá te encaminhar para um psiquiatra para trabalharem paralelamente
Concordo plenamente com os colegas acima e procure bem rápido buscar os profissionais indicados, para que volte a ter uma melhor qualidade de vida. Abraço fraterno!
Olá,
Passar com um psicólogo será o primeiro passo para ajudar a combater esses momentos difíceis.
O psicólogo poderá deste ponto orientar se seria necessário um acompanhamento de psiquiatra ou neuro e ainda outro profissional da saúde.
abs
Olá! Estes sintomas podem estar relacionados a questões emocionais. Como você já descartou, com o clínico, a existência de um problema orgânico, e os sintomas continuam, acredito que você deva procurar ajuda de um psicólogo. O que você tem sentido não é frescura, e precisa, sim, ser cuidado.
Olá bom dia, então como alguns colegas disseram seria interessante buscar ajuda de um médico para verificar possibilidades orgânicas e um Psicólogo para ajudar a entender em que momentos essas crises acontecem e o que está desencadeando as mesmas
Sim, os que você disse: psicólogo, psiquiatra e neuro.
Oi! Tudo bem? Gostaria de ressaltar que você foi muito forte ao expor e tirar suas dúvidas. É importante que você procure um psicólogo, ele irá avaliar a necessidade de um atendimento multidisciplinar.
O que você sente, não é e nunca será frescura.
Fica bem!
Abraço
Olá, boa tarde! Te indicaria fazer uma consulta com um médico Especialista em Clínica Geral para saber se está tudo bem com a sua saúde física e poder te orientar. Caso esteja tudo bem, seria interessante buscar ajuda psicológica.
A Psicoterapia feita por Psicólogo é protegida pelo sigilo ético profissional, além disso você, também, encontrará acolhimento e uma escuta atenta, sem julgamentos e não prescritiva
Com a Psicoterapia será possível entender os pensamentos, as emoções, as situações e os sentidos envolvidos que estejam causando esses sintomas. Através do autoconhecimento é possível encontrar outros caminhos para lidar com as questões que nos afligem, em busca de uma melhor qualidade de vida. Espero ter te ajudado.
Olá. Todos os que você citou são indicados. Abraço.