Eu tenho Meniere ha 5 anos, e gostaria de saber se há especialista da doença? (pois o medico que tenho

Eu tenho Meniere ha 5 anos, e gostaria de saber se há especialista da doença? (pois o medico que tenho nao tem solução para mim)

1 resposta


A Doença ou Síndrome de Meniere é uma doença do Labirinto, dentre uma série delas. O labirinto é um outro nome dado a nossa "orelha interna". Dentro da Otorrilaringologia existe uma subespecialização denominada "otoneurologia", que estuda mais profundamente exatamente as doenças do labirinto. Grato.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.