Eu tenho síndrome do túnel do carpo e o médico passou Alginac 1000 a um tempo atrás. Foi muito bom o
Eu tenho síndrome do túnel do carpo e o médico passou Alginac 1000 a um tempo atrás. Foi muito bom o resultado. Estou tendo crises novamente e não lembro se devo tomar de 12 em 12 horas ou se 8 em 8h?
2 respostas
O Alginac não deve ser tomado com frequência e sem prescrição médica. Por ser um anti-inflamatório, apresenta vários riscos como insuficiência renal, lesão hepática, úlcera no aparelho digestivo, entre outros. Além disso, há várias opções mais efetivas para tratamento da síndrome do túnel do carpo. Espero ter ajudado!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


