Eu tive a doença de LCP. Aos meus 9 anos comecei a sentir uma dor entre a perna e a virilha, meu méd

1 respostas
Eu tive a doença de LCP. Aos meus 9 anos comecei a sentir uma dor entre a perna e a virilha, meu médico fez uma ressonância magnética e determinou minha doença. Durante meus 9-10 anos de idade fiquei cerca de 11 meses usando muletas e um cinto que prendia minha perna suspensa. Hoje estou com 25 anos e estou sentindo uma dor, que parece ser na cabeça do fêmur.

A pergunta é, está doença pode "voltar" na fase adulta? Estou com médico marcado, mas devido a pandemia ainda vai demorar um pouco.
Nesta doença, pode ocorrer irregularidade na superfície óssea da cabeça do fêmur, que se encaixa na baixa, e pode ocorrer desgaste articular, o que poderia ser a causa de suas dores. Oriento realizar consulta para avaliação clínica e exames por imagens.