Eu tive herpes zoster, mas fiz o tratamento errado. Era para tomar 4 comprimidos de 200mg por dose,

Eu tive herpes zoster, mas fiz o tratamento errado. Era para tomar 4 comprimidos de 200mg por dose, mas eu tomei apenas um comprimido por dose 4 vezes ao dia. As feridas sararam, mas estou sentindo dor as vezes do lado que tive as bolhas. O que fazer?

1 resposta


Você deve procurar um profissional médico dermatologista para lhe orientar corretamente pois como o tratamento foi feito de maneira incorreta você pode ter evoluído com alguma complicação do quadro. Não significa que seja algo grave, mas deve procurar auxilio profissional pois é algo que pode afetar sua qualidade de vida a médio e longo prazo.

Dr. Igor Cassio Scarabeli

Dr. Igor Cassio Scarabeli

Médico clínico geral

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.