Eu tive ralação sexual com meu namorado quarta de noite quando foi ta terça-feira uma 16:00hrs eu to

Eu tive ralação sexual com meu namorado quarta de noite quando foi ta terça-feira uma 16:00hrs eu tomei a pílula do dia seguinte mas eu tomei dua de uma vez,eu corro riscos de engravidar?

1 resposta


A melhor eficácia do contraceptivo de emergência, conhecido como pílula do dia seguinte, é obtida quando utilizada até no máximo 72h após a relação sexual desprotegida.

Dra. Cristianne Pires

Dra. Cristianne Pires

Ginecologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.