Eu tive um desmaio fui ao hospital o médico fez vários exames, e me receitou essa medicação, Fenitoí

Eu tive um desmaio fui ao hospital o médico fez vários exames, e me receitou essa medicação, Fenitoína minha dúvida vou tomar para sempre esse medicamento?

1 resposta


Olá, existem várias possibilidades diagnósticas para síncopes (desmaios, perda da consciencia); como foi receitado Fenitoína provavelmente a principal suspeita é de ter ocorrido uma crise epileptica. São necessarios exames complementares juntamente com anamnese e exame fisico detalhados, para melhor abordagem da sua condição e melhor definição de um tempo de tratamento. Há disposição.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.